segunda-feira, 7 de março de 2011

BEM-VINDO!

O blog facilita a comunicação, a divulgação de textos, a socialização de informações relevantes e oportunidades para fazer observações sobre assuntos de relevância geral, inclusive da questão agrária atual, o conteúdo das disciplinas aqui apresentados ou o andamento delas. Pode ser também um lugar para trocar ideias entre todos os seguidores.

Também, uma boa educação é viva. Novas circunstâncias - tais como as demandas de um conjunto de alunos ou de eventos inesperados - poderiam exigir alterações no conteúdo ou organização de uma disciplina. O blog facilita tais modificações.

Solicito, então, que os alunos se cadastrarem ("fazer login") no blog, o consultarem regularmente para ler novas postagens e fazer contribuições.

Para os seguidores interessados na História Social do Campo, os links relevantes oferecem mais leitura e a página deste mesmo nome (links na bandeira acima) tem noticias do Grupo de Estudos e Pesquisas na História Social do Campo.

Para acompanhar melhor a seu interesse, clique no link acima de seu tema ou disciplina.

Obrigado pela colaboração!

6 de fevereiro de 2013

6 comentários:

  1. Alguem mais teve problemas para abrir o documento '3- Formação da nação' ? Para mim diz que o documento esta corrompido. Não tive problemas com as Fontes Primárias.

    ResponderExcluir
  2. Prezada Julia e alunos em geral - obrigadão por chamar atençào para o problema. Realmente o arquivo estava corrompido. Apaguei o velho e botei um arquivo novo. O testei e funcionou bem para mim. Se tiver mais problemas, por favor, chama atenção e vou arrumar.

    ResponderExcluir
  3. Professor, já foi incluído o conjunto de slides apresentados na primeira aula??? Eu não os encontrei aqui no blog.

    ResponderExcluir
  4. Os slides das aulas estão na pasta da disciplina no site do link "Download Textos Aqui"

    ResponderExcluir
  5. Prof, a pasta para download de Brasil IV não carrega. Será um problema temporário ou algo mais sério? Já tentei mudar de navego, mas...

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. EVELYN - MUITO OBRIGADO POR CHAMAR ATENÇÃO DO PROBLEMA. JÁ TEM NO BLOG UM LINK ALTERNATIVO PARA BAIXAR OS TEXTOS. ACREDITO QUE É UM PROBLEMA TEMPORÁRIO, MAS ASSIM TEMOS UMA OPÇÃO CASO UM OU OUTRO NÃO FUNCIONA. O NOVO LINK ESTÁ IMEDIATAMENTE ABAIXO DO OUTRO COM O TÍTULO, "DOWNLOAD TEXTOS AQUI - SITE ALTERNATIVO"

      Excluir